Um foragido da Justiça do Paraguai trocou tiros com agentes Polícia Nacional na manhã desta terça-feira (6), na Colônia Mafucci, em Pedro Juan Caballero, no departamento de Amambay, fronteira com Ponta Porã. Há informações de que o criminoso tenha ficado ferido.
Entretanto, segundo informações das autoridadesparaguaias nenhum policial ficou ferido. O foragido foi identificado como Hugo César Lazarte. Ele é um dos fugitivos da Penitenciária Nacional de Tacumbú e pode estar envolvido no sequestro um fazendeiro brasileiro.
A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada após denúncias de que o criminoso estaria escondido em uma propriedade rural. Ao chegarem no local os agentes foram recebidos com disparos. Nenhum policial ficou ferido.
Os policiais continuam com diligência no local à procura de Lazarte e outros que possam estar estado envolvidos no confronto. Ele é um dos quatro presos que fugiram de Tacumbú e é acusado do assassinato de dois policiais e da libertação do traficante Teófilo Samudio, o ‘Samura’.
(Midiamax)