Publicidade
Publicidade

Moraes aponta indícios de fuga de Bolsonaro e destaca violação na tornozeleira eletrônica.

Publicada em: 22/11/2025 09:28 -

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes apontou indícios de fuga do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Assim, destacou que houve violação na tornozeleira eletrônica na madrugada deste sábado (22).

 

“O Centro de Integração de Monitoração Integrada do Distrito Federal comunicou a esta SUPREMA CORTE a ocorrência de violação do equipamento de monitoramento eletrônico do réu JAIR MESSIAS BOLSONARO, às 0h08min do dia 22/11/2025”, destaca no trecho da decisão.

 

Então, pontuou que “a informação constata a intenção do condenado de romper a tornozeleira eletrônica para garantir êxito em sua fuga, facilitada pela confusão causada pela manifestação convocada por seu filho”.

 

Além disso, Moraes afirmou que aliados do ex-presidente também tentaram a mesma estratégia.

 

“Não bastassem os gravíssimos indícios da eventual tentativa de fuga do réu JAIR MESSIAS BOLSONARO acima mencionados, é importante destacar que o corréu ALEXANDRE RAMAGEM RODRIGUES, a sua aliada política CARLA ZAMBELLI, ambos condenados por esta SUPREMA CORTE; e 0 filho do réu, EDUARDO NANTES BOLSONARO, denunciado pela Procuradoria-Geral da República no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL também se valeram da estratégia de evasão do território nacional, com objetivo de se furtar à aplicação da lei penal”, disse Moraes.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade