O jovem Gustavo Centurião Valhovera de Almeida de de apenas 15 anos de idade , foi atingido por um disparo durante um assalto e morreu na hora .
Gustavo era estudante da escola estadual Dr. Joaquim Murtinho, exercia a função de presidente do Grêmio Estudantil. A escola divulgou uma nota de pesar lamentando o que aconteceu.
A informação é de que amigos realizavam um churrasco em uma casa, quando homens encapuzados e armados, anunciaram o assalto e exigiram as chaves de duas caminhonetes que encontravam-se estacionadas no local.
Os criminosos efetuaram disparos,sendo que um dos tiros atingiu Gustavo, ele foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo,mas infelizmente não resistiu indo à óbito.
Imagens de câmeras da Receita Federal registraram o momento da fuga das caminhonetes para a cidade de Bella Vista Norte Paraguai.
Logo em seguida a Polícia Militar compareceu ao local da tragédia para os procedimentos cabíveis, a Polícia Civil assumiu os trabalhos investigativos.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jardim onde passará pela necropsia e posteriormente liberado para a família para velório e sepultamento.
As buscas pelos homens envolvidos no roubo seguido de morte continuam pelas autoridades policiais.
Fonte : Jatobanews













