Morreu na manhã desta quarta-feira (6) o trabalhador Rober Edson Cácio, de 40 anos, atropelado por um motorista embriagado e arremessado por 5 metros, em Ponta Porã. O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida de Dourados desde o acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, Rober foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com múltiplas fraturas e traumatismo craniano grave para o hospital do município. Porém, foi transferido para o Hospital da Vida, onde ficou internado por 12 dias na ala vermelha.
Em um vídeo registrado pelas câmeras de segurança, é possível ver o homem empurrando a betoneira, objeto utilizado para misturar cimento em obras, e o carro invadindo a calçada. O veículo descontrolado atinge primeiro o objeto e depois a vítima.
Segundo a polícia, o motorista que causou o acidente foi identificado como Douglas Ortiz da Silva Junior. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ponta Porã por apresentar sinais de embriaguez, passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida pela justiça.
Ao g1, o advogado do motorista, Arthur Ortega, disse que vai se manifestar apenas nos autos. “Gostaria apenas de esclarecer que a família vai dar todo suporte necessário à vítima do acidente e também com relação a reparação dos danos”, adiantou.



















