Sendo o Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal, a prefeitura de Campo Grande espera deixar a negativação do Cadin nessa semana e assim "destravar" o recebimento de recursos para a Capital.
Como relatado pela prefeita, Adriane Lopes, durante agenda na manhã desta terça-feira (09), um procurador de Campo Grande esteve em São Paulo para resolver o que seria a última das pendências apontadas.
"Recentemente recebemos uma notificação do IBAMA, de muitos anos atrás, mas que já foi resolvido também. E nós estamos aí prestes a assinar os novos convênios e receber os recursos que são advindos da nossa cidade", salientou Adriane Lopes.
Para a prefeitura, as expectativas são extremamente positivas quanto ao futuro destravamento que, nas palavras de Adriane, deve acontecer já nesta semana .
"Nós estamos aí, essa semana as nossas equipes estão em busca da solução desse problema. Para que a gente possa avançar aí, continuar recebendo recursos e assinando os nossos convênios para trazer as melhorias que Campo Grande precisa e merece", expõe.
Entenda
Ainda que tenha passado por diversas "idas e vindas", a mais recente entrada na negativação, por parte da prefeitura, aconteceu em fevereiro deste ano.
Sendo um banco de dados onde estão registrados os nomes daqueles débito para com órgãos e entidades federais, as dívidas acumuladas pela prefeitura já aconteceram em diversas áreas, como os setores de transporte; obras e saúde.
















