Publicidade

Encontro do MDB tem ausência de deputado, crítica de Puccinelli e recado para quem deseja ‘se vender’

Publicada em: 17/04/2023 07:41 - Destakms.com.br

O MDB realizou um encontro neste sábado com o objetivo de organizar o partido para a eleição de prefeitos e vereadores no próximo ano.


O encontro teve como tema principal a reestruturação do partido, que já foi o mais forte no Estado, e hoje tem apenas nove dos 79 prefeitos de Mato Grosso do Sul, mas também teve espaço para recados


Presidente de honra do partido no Estado, André Puccinelli comandou a reunião e os avisos para quem deu pouca importância à reunião.


“Muitos outros foram convidados. Alguns não estão aqui. Um ou outro foi pescar, porque achava que era mais importante. Mas estes não são partidários. Os partidários estão aqui”, declarou.


O deputado Márcio Fernandes , que recentemente chegou a tentar assumir a presidência do partido, não foi ao encontro, levantando ainda mais rumores de possível saída, embora ele só possa fazer isso na próxima janela, em 2026.


Puccinelli falou em concorrer na maioria dos municípios, mas sem deixar de lado o pragmatismo para “dar murro em ponta de faca”. Ele não se negou a composições, mas já avisou que precisarão passar por autorização do diretório Estadual, hoje controlado por ele. “Vão ter que nos aturar por mais 30 anos. Quem for emedebista , siga-nos”, concluiu.


Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade