O radialista e ex-vereador de Campo Grande, Miltinho Viana, de 63 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (4). Ele estava internado há mais de cinco dias no Hospital Cassems, onde faz tratamento contra um câncer.
A informação da morte foi dada pelo próprio filho do radialista. De acordo com Mílton Neto, filho de Miltinho Viana, o pai estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e receberia alta nesta quarta-feira (6).
Ele estava em recuperação em um dos quartos de um hospital de Campo Grande. Miltinho Viana tratava um câncer no pâncreas.
Neste sábado (2), boatos falsos sobre a morte de Miltinho haviam circulado pelas redes sociais, com o filho desmentindo a informação.
A esperança da família era que com a alta, o "Cowboy do Rádio" seguisse viagem para a Flórida, nos Estados Unidos, onde iria fazer um tratamento mais especializado para o câncer, descoberto neste ano.
Em outubro, o radialista e ex-vereador de Campo Grande, usou as redes sociais para pedir orações pelo seu estado de saúde. No vídeo gravado nas redes sociais, Viana explicou que recebia sessões de quimioterapia.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.