Na tarde desta terça-feira (7), homem de 23 anos ficou em estado grave ao colidir a motocicleta em um caminhão na Avenida Guaicurus, cruzamento com a Rua Gaudilei Brun. O motociclista estaria em alta velocidade.


Conforme relato do caminhoneiro, de 62 anos, ele conduzia o caminhão baú e fazia uma entrega na região. Então, acabou ocorrendo o acidente quando ele cruzava a avenida pela Rua Gaudilei Brun.


Ainda segundo o motorista, ele atravessou a primeira pista da avenida e parou antes da segunda, ao lado do canteiro central. No entanto, parte do baú do caminhão acabou ficando na pista, pois havia outro veículo na frente.


 

Neste momento, o motociclista que estava em alta velocidade atingiu a lateral do caminhão. “Ele passou o quebra-molas chutado”, relatou o caminhoneiro que há 40 anos está na profissão.


Também conforme o motorista, ele nunca passou por algo semelhante. O motociclista ficou gravemente ferido, inconsciente.


Segundo os bombeiros, ele sofreu traumatismo craniano e trauma no tórax. Durante o atendimento, foi encontrado com o rapaz um simulacro de arma de fogo.


Polícia Militar foi acionada e o caso será registrado na delegacia. O motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.


Foto: Klesio Ney Leite 

Por : Redação