Seguindo com sua agenda de viagens por Mato Grosso do Sul, o Pré-candidato ao Governo do Estado André Puccinelli (MDB) acompanhado dos Pré candidatos a deputados federais e estaduais esteve em Caracol nesta quinta-feira (14) para conceder entrevistas e se reunir com apoiadores e ouvir a população do município . 

Iniciando sua agenda André Puccinelli foi a Rádio FM cidade 87,9 onde concedeu uma entrevista ao diretor da acodecol Bento Afonso.


Depois acompanhado do vice prefeito Preguinho foi a prefeitura onde se reuniu com o Prefeito Neco Pagliosa, onde foi muito bem recebido e falaram dos trabalhos do executivo e dos projetos futuros .


Logo em seguida André foi a Câmara municipal onde foi recebido pela vereadora Lidi.


Depois André foi a Radioweb Caracol conceder uma entrevista ao proprietário Rádio e do site destak.MS, Jonny Dutra onde falaram e relembraram das ações do Governo André em Caracol. 


Depois André e sua comitiva de pré candidatos seguiram para a residência do vice prefeito Preguinho, para uma reunião com os companheiros do MDB de Caracol que organizaram um belo encontro onde André Puccinelli pode rever muitos amigos e apoiadores e compartilhar boas lembranças.


André Puccinelli também lembrou ,Enquanto esteve à frente da administração estadual, Puccinelli investiu em Caracol onde foram construídas 256 casas e o Vale Renda beneficiou 249 famílias, além disso, destaque para obras de construção do prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); ampliação do sistema de abastecimento de água, perfuração de poço de 330 metros e esgotamento sanitário; ampliação dos prédios e de bibliotecas de escolas estaduais; construção de da quadra coberta com arquibancada da Escola Estadual Rubens de Castro Pinto, Pavimentação asfáltica e drenagem de vias urbanas, além da conclusão do prédio da iagro, entre outras.

 










Por: Jonny DutraÂ