Publicidade

Chefe de gabinete e líder de associação trocam acusações em grupo nas Moreninhas

Publicada em: 25/07/2023 07:43 - Destakms.com.br

A eleição ainda nem começou e já está movimentando Campo Grande, com lideranças políticas em pé de guerra nos bairros de Campo Grande. A um ano da eleição, o clima já é quente, com pesquisas eleitorais e pré-candidatos muito ativos, o que resulta em briga de torcidas.


Um grupo de WhatsApp de líderes das Moreninhas ferveu no fim de semana com um bate-boca e troca de acusações entre o vice-presidente das Moreninhas, Zimer Velasquez, e o chefe de gabinete do vereador Zé da Farmácia, Roberto Alcantude.


O bate-boca por política, com defesa e acusação a atual gestão em Campo Grande, correu para o lado pessoal, com troca de acusações entre as duas partes.


Roberto acusou Zimer de invadir um terreno da associação de moradores das Moreninhas para montar o próprio comércio. Zimer, por sua vez, acusou Roberto de usar dinheiro que recebe na Câmara para fazer agiotagem


Procurado pela reportagem, Roberto negou que seja agiota e desafiou Zimer a apresentar provas. Aproveitou a oportunidade para sugerir que indagasse o ex-presidente e atual vice-presidente das Moreninhas sobre suposta invasão de terreno da associação para montar comércio próprio.


Zimer manteve as acusações contra Roberto e também negou que tenha invadido terreno para uso próprio. Ele apresentou requerimento feito à prefeitura com pedido de compra da área pública em maio de 2022.


O clima pesado, com brigas no campo pessoal, mostram que a briga deve ser intensa na eleição do próximo ano, com promessa de muitas candidaturas, incluindo o embate entre duas máquinas, da Prefeitura de Campo Grande e do Governo do Estado, chegando ainda ao Governo Federal, já que o PT pode lançar candidato na Capital.



Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade