O deputado estadual Lucas de Lima (PDT) mantém a pré-candidatura a prefeito de Campo Grande. Ele confirma conversa com outros pré-candidatos, mas nega desistência.


“Conversei com Beto Pereira e nos ultimos dias tenho falado com a Rose (Rose Modesto). Nossos projetos para Campo Grande sao bem parecidos, pode ser que haja algum alinhamento”, declarou.


Nesta sexta-feira, inclusive, Lucas se encontrou com Rose para falar sobre possível aliança. “Uma conversa sobre projetos para Campo Grande e uma possível dobradinha”, resumiu.


O deputado pontua que está conversando com a nacional do partido e vai a Brasília na primeira quinzena de março para começar a agilizar a pré-campanha.


” Por enquanto, tudo normal. Estou conversando com todo mundo. Construindo a chapa de vereadores do PDT em Campo Grande e também montando diretórios e chapas no interior do estado”, disse.


Lucas aparece entre os primeiros colocados nas pesquisas para a Capital, o que também aumenta o assédio para que ele desista e apoie, principalmente, os candidatos da máquina.


Zeca do PT chegou a sugerir uma aliança de partidos do grupo de apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), incluindo Rose, Lucas e o candidato do PT, mas o diálogo não foi adiante.