Em uma ação criminosa ocorrida na última quinta-feira (11), um escritório de advocacia foi alvo de disparos de arma de fogo na cidade localizada a 376 quilômetros de Campo Grande. O incidente, registrado por câmeras de segurança, está sendo investigado, com as autoridades focando na relação do atentado com a prática profissional do advogado responsável pelo estabelecimento.
Nesta sexta-feira (12), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Bitto Pereira, dirigiu-se à Delegacia Geral da Polícia Civil para tratar do assunto. Na ocasião, foi recebido pelo Delegado-Geral Roberto Gurgel, pela Delegada-Geral-Adjunta Rôzeman Geise Rodrigues de Paula e pelo Delegado Assessor Especializado Nilson Fonseca Martins.
O atentado, que teve como alvo o escritório do advogado, já está sob investigação na Delegacia de Anaurilândia. O advogado Paulo César, envolvido no caso, preferiu não comentar detalhes, alegando que a apuração é em sigilo, conforme noticiado ao Jornal da Nova.