Isidoro Cáceres, de 35 anos, conhecido como “Paraguai”, morto ao ter a casa invadida por atiradores na noite de sexta-feira (29), na Rua Engenheiro Paulo Fronti, Jardim Los Angeles, em Campo Grande, era procurado pela polícia paraguaia por homicídio. O verdadeiro nome dele é Pablino Luis Chávez.

Conforme o site local Última Hora, havia contra Pablino um mandado de prisão por homicídio ocorrido em março de 2013 na cidade de Concepción, no Paraguai. A vítima é uma professora identificada como Miriam Beraud Diana, de 38 anos, atingida por três tiros.

Assassinato de Paraguai - Câmeras registraram o momento em que a dupla entra na casa para matar Paraguai. Os autores usavam capacetes para dificultar na identificação. As imagens mostram os dois homens seguindo até o primeiro cômodo e passam a disparar várias vezes na vítima.

Uma mulher passa pela varanda e, aparentemente, se esconde no corredor, enquanto eles, ainda do quintal, disparam mais contra o cômodo. A ação durou cerca de 40 segundos. Depois de matar Isidoro, a dupla ainda efetuou vários disparos contra o carro dele, Toyota Corolla branco. Ao menos 50 tiros foram disparados no local, de acordo com as informações da polícia.

“Paraguai” foi atingido com vários tiros de pistola 9 milímetros. Na casa dele funcionava uma lanchonete, onde os peritos da polícia científica encontraram mais de 50 cápsulas deflagradas. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a identificação dos autores. Isidoro já respondeu na justiça brasileira por tráfico de drogas e receptação.



Por: redação